Fundada em 1985, a Tarcom Promoções é uma empresa empreendedora, sólida, com ampla experiência no fomento de negócios e desenvolvimento de mercados.
Core Business
Atua nos setores de eventos e de internet, em ambos com produtos próprios, desenvolvidos e mantidos unicamente pela empresa ou por meio de parcerias com empresas e entidades setoriais consagradas em seus mercados de atuação.
Valores
Desenvolver suas atividades com bases em valores como ética, integridade, honestidade, transparência, capacidade técnica, comprometimento e responsabilidade com clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e a sociedade em geral, pública e privada.
Experiência
Ao longo de mais de trinta anos de mercado, adquiriu larga experiência atuando nas diversas áreas do composto de marketing.
Desenvolveu centenas de campanhas de promoção, publicidade e de comunicação institucional em praticamente todos os tipos de mídia, veículos de comunicação e canais de endomarketing.
Organizou e promoveu inúmeros cursos e palestras in e out company, bem como workshops e convenções de vendas.
Foi uma das pioneiras na introdução de sistemas informatizados como instrumento de marketing, na implementação do marketing direto com apoio de telemarketing em veículos de mídia impressa e também uma das primeiras empresas brasileiras a criar e veicular anúncios para TV utilizando-se da fusão de imagens reais com computação gráfica.
Na área de gestão implementou metodologias de negócios B2B (business to business), desenvolvendo também métodos para operacionalização cotidiana de departamentos comerciais, de propaganda e de marketing. E desenvolveu inúmeras pesquisas de mercado e de imagem corporativa.
Foi uma das primeiras a desenvolver metodologias especificamente direcionadas para as áreas de marketing e comercial, através da utilização de bancos de dados relacionais.
On demand, desenvolveu projetos para televisão e dirigiu programas de negócios e para o público em geral.
No meio rádio, criou e produziu o primeiro programa direcionado exclusivamente para enfocar e promover o trabalho realizado pelo terceiro setor, onde foram entrevistados dirigentes de instituições de diversas áreas de atuação e inúmeros voluntários do meio artístico, empresarial, político e social.
Na internet, também foi pioneira ao desenvolver - e manter - um portal direcionado a pessoas que desenvolvem ou pretendem desenvolver suas atividades em home based ou home office, uma modalidade de trabalho que anualmente cresce a índices expressivos.
De 1985 a 2001, na área de feiras e eventos desenvolveu inúmeros trabalhos para expositores e organizadores, e a partir de 2002, devido à ampla experiência adquirida no setor e no desempenho das demais atividades de marketing e também devido à sinergia da área com o perfil empreendedor da empresa, a Tarcom mudou sua estratégia de atuação e passou de fornecedora a provedora, lançando seus próprios produtos.
E são esses produtos – que hoje ocupam lugar de destaque em nível nacional e internacional por terem se tornado importantes ferramentas de marketing nos mercados para os quais foram desenvolvidos - que convidamos você a conhecer.
Obrigado pelo interesse em conhecer nossas atividades e boa navegação.
|