| 
 Fundada em 1985, a Tarcom Promoções é uma empresa empreendedora, sólida, com ampla experiência no fomento de negócios e desenvolvimento de mercados. Core BusinessAtua nos setores de  eventos e de internet, em ambos com produtos próprios, desenvolvidos e mantidos  unicamente pela empresa ou por meio de parcerias com empresas e entidades  setoriais consagradas em seus mercados de atuação.
 ValoresDesenvolver suas  atividades com bases em valores como ética, integridade, honestidade, transparência,  capacidade técnica, comprometimento e responsabilidade com clientes, parceiros,  fornecedores, colaboradores e a sociedade em geral, pública e privada.
 ExperiênciaAo longo de mais de trinta anos de mercado, adquiriu larga experiência atuando nas diversas áreas do composto de marketing.
 Desenvolveu centenas  de campanhas de promoção, publicidade e de comunicação institucional em  praticamente todos os tipos de mídia, veículos de comunicação e canais de  endomarketing. Organizou e promoveu  inúmeros cursos e palestras in e out company, bem como workshops e convenções  de vendas. Foi uma das  pioneiras na introdução de sistemas informatizados como instrumento de  marketing, na implementação do marketing direto com apoio de telemarketing em  veículos de mídia impressa e também uma das primeiras empresas brasileiras a  criar e veicular anúncios para TV utilizando-se da fusão de imagens reais com  computação gráfica. Na área de gestão  implementou metodologias de negócios B2B (business to business), desenvolvendo  também métodos para operacionalização cotidiana de departamentos comerciais, de  propaganda e de marketing. E desenvolveu inúmeras pesquisas de mercado e de  imagem corporativa. Foi uma das  primeiras a desenvolver metodologias especificamente direcionadas para as áreas  de marketing e comercial, através da utilização de bancos de dados relacionais. On demand,  desenvolveu projetos para televisão e dirigiu programas de negócios e para o  público em geral. No meio rádio, criou  e produziu o primeiro programa direcionado exclusivamente para enfocar e  promover o trabalho realizado pelo terceiro setor, onde foram entrevistados  dirigentes de instituições de diversas áreas de atuação e inúmeros voluntários  do meio artístico, empresarial, político e social. Na internet, também  foi pioneira ao desenvolver - e manter - um portal direcionado a pessoas que  desenvolvem ou pretendem desenvolver suas atividades em home based ou home  office, uma modalidade de trabalho que anualmente cresce a índices expressivos.  De 1985 a 2001, na  área de feiras e eventos desenvolveu inúmeros trabalhos para expositores e  organizadores, e a partir de 2002, devido à ampla experiência adquirida no  setor e no desempenho das demais atividades de marketing e também devido à sinergia  da área com o perfil empreendedor da empresa, a Tarcom mudou sua estratégia de atuação  e passou de fornecedora a provedora, lançando seus próprios produtos. E são esses produtos  – que hoje ocupam lugar de destaque em nível nacional e internacional por terem  se tornado importantes ferramentas de marketing nos mercados para os quais  foram desenvolvidos - que convidamos você a conhecer. Obrigado pelo interesse  em conhecer nossas atividades e boa navegação.   |